[AsteriskBrasil] Wardialler para "atacar" um callcenter irresponsavel

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Setembro 28 11:29:29 -03 2018

On Thu, Sep 27, 2018 at 1:40 PM Vinícius Santana <vinicius at vegbrasil.com> wrote:
> Você pode usar alguma API de VoIP como Twilio ou TotalVoice e fazer as chamadas com uma gravação.
> Exemplo prático: https://github.com/haskellcamargo/gemidao-do-zap

Obrigado pela dica!

Vou fazer um teste usando esta receita:
https://www.voip-info.org/asterisk-auto-dial-out-deliver-message
Começando com 10 chamadas simultâneas, e dobrando a cada 10 minutos.
Coisa pouca... Vou gravar uma mensagem pedindo para excluir o telefone
da empresa de qualquer cadastro que porventura eles tenham.

Enquanto isso, mais dois exemplos de PÉSSIMAS empresas:
1) Paschoalotto - Também procurando por um funcionário que morreu há 6
anos Origem 14-3131-3150 Retorno 0800-400-4577
    https://quemperturba.inerciasensorial.com.br/14/3131-3150/
    Pensando em programar também para ligar no escritório deles -
14-2108-8000 (testei agora e parece que o número não funciona, mesmo
estando no site deles)

2) Não identificado - Robocall muito parecido com a matéria que postei
na primeira mensagem, perguntando por uma pessoa que não sou eu. Não
falam o nome da empresa nem um telefone de contato. Não entende
palavrões. Origem: 24-2233-5175 / 11-3027-4014
    https://quemperturba.inerciasensorial.com.br/24/2233-5175/ - sem
anotações ainda
    https://quemperturba.inerciasensorial.com.br/11/3027-4014/ -
número de saída com várias reclamações registradas

PS: Já vi demonstrações de robocalls nos EUA que o robô entende quando
o usuário xinga, e (supostamente) retira o telefone da lista. Aqui nem
isso o incompetente do vendedor de robôs teve capacidade de prever.