[AsteriskBrasil] Wardialler para "atacar" um callcenter irresponsavel

Vinícius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quinta Setembro 27 14:09:09 -03 2018

Você pode usar alguma API de VoIP como Twilio ou TotalVoice e fazer as
chamadas com uma gravação.

Exemplo prático: https://github.com/haskellcamargo/gemidao-do-zap