[AsteriskBrasil] WebRTC Asterisk

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Sexta Agosto 30 09:13:33 -03 2019

Eu não entendo muito bem de STUN e TURN, desculpa se falar besteiras

Hoje estou utilizando o STUN do google stun.l.google.com:19302

vc tem algum de TURN para me passar?

*--Cristian de Carvalho*
*:: cristiancarvalhof em gmail.com.br <cristiancarvalhof em gmail.com.br>*