[AsteriskBrasil] Ligações para fila(estrategia de distruibuição)

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quarta Julho 3 13:51:04 -03 2019

usar  fewestcalls não vai nos ajudar muito.

alguém tem alguma outra ideia?

eu vi que o parâmetro leastrecent tem algumas divergências de opiniões de
como ele realmente funciona, no site do voip-info e the-asterisk-book traz
uma interpretação diferente dessa da documentação do asterisk.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara