[AsteriskBrasil] App DongleSendSms falha com invalid destination number with invalid id(nil)

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Segunda Julho 15 02:59:40 -03 2019

Olá, Hudson

Eu havia testado apenas com o Huawei modelo E160. Acabei de testar também
com os modelos E303 e E160x.
Também deram o mesmo problema.

Obrigado pela atenção!