[AsteriskBrasil] Mais um problema de SIP RTP NATeado.

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Segunda Junho 24 13:53:12 -03 2019

Olá Fabio

Confirma se o RTP está indo direto entre as pontas ou passando pelo
Asterisk. O ideal é passar sempre pelo Asterisk. Captura pelo Wireshark o
cenário que funciona e o que não funciona e compara os fluxos, o problema
deve ficar bem na cara.

Se não me engano os parametros são directrtpsetup e directmedia para
configurar o RTP.

Eu tenho dezenas de caixas rodando neste cenário (Não é Issabel, mas uma
solução nossa) e funciona perfeitamente, deve ser algo simples.

Abraço