[AsteriskBrasil] Dúvida - Download relatório de retorno Elastix

Nilson Leandro Junior junior.leandro em hotmail.com
Segunda Maio 13 18:19:34 -03 2019

Boa noite!

Quando realizo o download do mailing após a finalização da discagem, quando a chamada não é completada não retorna dados nas colunas Failure Code e Failure Cause só retorna dados quando a chamada e completada, eu precisava da causa que retorna a falha, alguém pode me ajudar? Estou utilizando Elastix versão 2.11.0

[cid:5015d46a-416f-4278-aedd-ceb049739c78]

Att,

Nilson Leandro