[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 58, assunto 6

Nilson Leandro Junior junior.leandro em hotmail.com
Terça Maio 14 09:02:46 -03 2019

Bom dia!

Conforme a evidencia abaixo, quando a ligação não é completada os dois campos Failure code e Failure cause ficam em branco, alguém consegue me ajudar? Estou utilizando call center.

Phone                   Status Call        Agente      Date & Time   Duration(Seg)      Uniqueid                            Failure Code           Failure Cause
945255536         Abandoned                                                                             1.557.786.427.781.190
945222369         Failure
948668180         Abandoned                                                                               1.557.786.514.781.200          16                        Normal Clearing

Att,

Nilson Leandro