[AsteriskBrasil] Registrar GOIP em servidor externo

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quinta Maio 16 09:18:40 -03 2019

Acredito que terá que fazer a rede do Goip enxergar a outra rede.
O registro SIP usa porta 5060 e depois tem as portas de áudio. (terá que
que apontar as portas na entrada da rede da aplicação).
Se isso funcionar, o link entre as duas pontas é bom a ponto do áudio ser
aceitável??

brunomezzetti at gmail.com