[AsteriskBrasil] Registrar GOIP em servidor externo

Rogério Santos rogeriotbs em gmail.com
Quinta Maio 16 09:40:42 -03 2019

Você precisa certificar de que a conexão entre as duas redes irá funcionar
o protocolo SIP, que é o utilizado para registrar o GOIP, após isso basta
configurar o GOIP apontando a rede desejada.

*Luiz Rogério dos Santos*

* Linkedin
<http://www.linkedin.com/in/luiz-rog%C3%A9rio-santos-66a43b100>GitHub
<https://github.com/Rogertbs>*