[AsteriskBrasil] RES: RES: Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Ulisses Féres uferes em abratel.com.br
Quinta Outubro 3 03:53:04 -03 2019

Bom dia.

Hudson, desculpe o atraso no retorno. Entao a solucao que tomei foi essa
que o Oseias e o Felipe citou! Funcionou.
Acredito que seja exatamente o que voce pensou tambem. Nao ha outra forma
de ser feita. Usando o 0 como Oseias a desvantagem fica por conta da
transferencia que ira deixar de existir.
O que discuti com o Felipe sobre o primeiro cenario citado pelo Oseias eh a
questao de ocupar um ramal analogico na Leucotron somente para realizar o
siga-me. Porem acredito que depois ha como manipular uma outra numeracao
para aquela posicao da placa.. eu nao testei ainda mas tem logica existir.

Agradeco a voce, Oseias, Felipe e Bruno pela ajuda. Por enquanto eu somente
testei a solucao em um ramal com sucesso. Semana que vem eu irei replicar
em 30 ramais.

abcs