[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Outubro 3 12:55:48 -03 2019

Do jeito que eu te disse, não perde a transferência, continua capturando as chamadas, continua participando do grupo de chamadas, e não precisa fazer desvio de ninguém, basta criar um novo ramal no asterisk, que ele adivinha...
Mas...
Cada um faz do jeito que deseja....

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Ulisses Féres <uferes em abratel.com.br>
Enviado: Thursday, October 3, 2019 3:53:04 AM
Para: asteriskbrasil <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Interligando Asterisk vs Leocotron por E1 - Alterar roteamento leucotron

Bom dia.

Hudson, desculpe o atraso no retorno. Entao a solucao que tomei foi essa que o Oseias e o Felipe citou! Funcionou.
Acredito que seja exatamente o que voce pensou tambem. Nao ha outra forma de ser feita. Usando o 0 como Oseias a desvantagem fica por conta da transferencia que ira deixar de existir.
O que discuti com o Felipe sobre o primeiro cenario citado pelo Oseias eh a questao de ocupar um ramal analogico na Leucotron somente para realizar o siga-me. Porem acredito que depois ha como manipular uma outra numeracao para aquela posicao da placa.. eu nao testei ainda mas tem logica existir.

Agradeco a voce, Oseias, Felipe e Bruno pela ajuda. Por enquanto eu somente testei a solucao em um ramal com sucesso. Semana que vem eu irei replicar em 30 ramais.

abcs