[AsteriskBrasil] Asterisk Alto Consumo de CPU

Luiz Gabriel Gasparelli lggasparelli em gmail.com
Quarta Dezembro 9 20:15:23 -02 2020

Opa, há muita codificação nesse servidor? tente utilizar um mesmo codec
para tudo e evitar. No caso de g729 vai utilizar cpu para isso, tente com
g711.
Outro ponto validar seus fluxos internos, dialplan, tente deixar "clean"
utilize macros, valide seu asteriskdb, valide suas agi, apis, consultas que
for...