[AsteriskBrasil] Asterisk Alto Consumo de CPU

Julio França julio.franca em mobcall.com
Quinta Dezembro 10 09:42:42 -02 2020

Luis utilizamos somente o Alaw e MuLaw, mas sim temos algumas rotinas, vou
prestar atenção nesses pontos que você mencionou e vou verificar com minha
equipe agora. Muito obrigado pela dica. No momento estamos resolvendo
reiniciando o serviço do asterisk todo dia pela manhã, mas isso é só
postergar o problema, não é o ideal, to querendo achar a fonte dessa causa,
mas enquanto isso vou aplicar as dicas que os colegas propuseram.