[AsteriskBrasil] RES: Filtras ligações entrantes por tronco

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Maio 18 17:26:12 -03 2020

queue show 48199783

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Leandro Andrade<mailto:leuandrade16 em gmail.com>
Enviado:segunda-feira, 18 de maio de 2020 13:48
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] Filtras ligações entrantes por tronco

Prezados amigos boa tarde, estou com uma duvida em como ver os logs das ligações entrantes por determinado tronco ou ver em tempo real as ligações entrantes desse tronco é possível ? E qual comando cli posso usar ?
Att,

[https://drive.google.com/uc?id=14v8yDRmGBLbyui5dh_2b7Qm6O9fJdtxM&export=download]
“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."

[Mailtrack]<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Remetente notificado por
Mailtrack<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&> 18/05/20 13:46:55