[AsteriskBrasil] RES: Filtras ligações entrantes por tronco

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Maio 18 17:46:24 -03 2020

core show channels
core show channels verbose
core show channels concise

os 3 comandos vc consegue ver todos os canais ativos no memento, pode usar
um  asterisk -rx "core show channels" | grep TRONCO para ver de um tronco
específico ou canal.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*