[AsteriskBrasil] Abraços! Fui daqui!

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Terça Maio 26 09:51:47 -03 2020

Quero agradecer a todos que já me ajudaram aqui nesta lista.
Também quero dizer para todos que sempre que puder, humildemente eu
ajudarei pessoas, claro isso não significa que tenho compromisso atado com
ninguém. Até porque ajudar é isso mesmo, basta entender a palavra em si.
No mais vou sair dessa lista, participo dela desde 2007 +ou- (talvez antes)
mas cansei de ver mensagens desnecessárias aqui.
Aqui tem muita gente boa, mas que cansou da soberba e arrogância de muitos
que sempre tiveram a mesma postura e com isso foram rançando a lista a
ponto de muita gente boa não participar mais.
Esta lista aqui (especificamente) pra mim já deu... o Denis Galvão (criador
dessa lista) faz bastante tempo que já não tem interação aqui também, então
a lista esta cada vez mais abandonada e gerando informação desnecessária.
Antes que algum FDP me diga o que postar ou não na lista, AMIGOS, estou só
me despedindo.
A de mais se alguém tiver alguma coisa pra falar comigo, meu e-mail esta ai.
Abraços!