[AsteriskBrasil] Abraços! Fui daqui!

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Maio 26 12:06:54 -03 2020

On Tue, May 26, 2020 at 8:54 AM Douglas Braga Gomes <dougbrag at gmail.com> wrote:
> Aqui tem muita gente boa, mas que cansou da soberba e arrogância de muitos que sempre tiveram a mesma postura e com isso foram rançando a lista a ponto de muita gente boa não participar mais.

A lista é colaborativa. Ninguém é obrigado a participar nem a ajudar.
Mas responder todas as mensagens sem AJUDAR EM ABSOLUTAMENTE NADA vai
contra a o princípio de qualquer lista colaborativa.

> o Denis Galvão (criador dessa lista) faz bastante tempo que já não tem interação aqui também, então a lista esta cada vez mais abandonada e gerando informação desnecessária.

Eu conversei com o Denis há duas ou três semanas sobre o caso do
propagandista. O indivíduo foi removido da lista (alguém sentiu falta
das propagandas dele??? pois é... ele não pode mais postar aqui na
lista técnica)

De qualquer forma o Denis pode ser contatado via email do "owner" da
lista. Sem querer defendê-lo, mas eu acho que uma lista não precisa
ter um dono participativo - precisa ter assinantes que se disponham a
ajudar QUANDO e SE puderem, mas que também saibam ficar quietos se não
estão dispostos a colaborar ativamente da solução.

E, antes tarde do que nunca, obrigado por sua participação na lista
desde 2009! Até breve!