[AsteriskBrasil] RES: RES: Configuração de URA

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Maio 26 11:20:44 -03 2020

On Tue, May 26, 2020 at 1:45 AM Hudson Cardoso
<hudsoncardoso at hotmail.com> wrote:
> Não sou adivinho.
> A pergunta do jovem foi a seguinte
> “Alguém aqui já fez esse tipo de configuração ? “
> A pergunta não foi “Alguém tem a receita de bolo?”.
> Atenho-me às perguntas...
> Não sejais parcimonioso em missivas...

A coisa só piora... tsc tsc tsc

Quando eu era muito mais novo e não havia a questão do "politicamente
correto" a gente chamava esse tipo de atitude como "desculpa de
aleijado é muleta"..E foi exatamente isso o que você fez. Fez uma
tremenda asneira, recusou-se a colaborar e agora dá a desculpa
esfarrapada "mas ele não pediu ajuda, só fez uma enquete".

SINCERAMENTE: você acha que alguém vem em uma lista técnica com uma
pergunta ("alguém fez") e espera receber uma resposta "sim, eu fiz"? É
realmente querer substimar a capacidade de todos, inclusive a de quem
precisa de ajuda. Faça como o colega Ernani, que não só ofereceu uma
opção como TEVE TEMPO, PACIÊNCIA E VONTADE de até mesmo criar um
exemplo. São atitudes como essa do Ernani que precisamos, não de
pessoas inábeis e pouco afeitas a ajudar os outros.

E o colega Leandro NÃO PEDIU A RECEITA DO BOLO, mas é óbvio que
precisa de ajuda, CASO CONTRÁRIO NÃO TERIA VINDO EM UMA LISTA TÉCNICA
- teria ido na padaria comprar uma fatia ou o bolo inteiro. Ou na
peixaria, dispensando sua ajuda da vara de pesca quebrada e sem
molinete.

Hudson, use sua inteligência para PARTICIPAR POSITIVAMENTE DA LISTA.
Se você NÃO ESTÁ A FIM DE AJUDAR, não participe - saia da lista (link
abaixo). Considere que TODOS que fazem uma pergunta na lista PRECISAM
DE AJUDA, não estão fazendo uma enquete para saber quem já conseguiu
aquilo ou não. Essa lista é TÉCNICA e colaborativa, não uma enquete de
pesquisa (isso é óbvio, mas parece que precisa desenhar para você
conseguir entender...)

JÁ QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR, por favor, para o colega Leandro
que perguntou e para todos os demais assinantes, POR FAVOR POSTE A
RECEITA DE BOLO COMPLETA da sua solução.

Entendeu agora a dúvida do colega ou preciso desenhar? Já que você TEM
A SOLUÇÃO PRONTA, faça algo de útil e colabore com a lista.

Vendo o histórico da lista ao longo dos anos é possível perceber o
quanto suas perguntas eram básicas no começo e foram evoluindo. Chegou
a hora de retribuir com a lista: devolva um pouco do que você
aprendeu.

Ou saia da lista: http://asteriskbrasil.org/mailman/options/asteriskbrasil

Bom, estamos esperando sua ajuda completa. Já que você fez exatamente
o que o Leandro está pedindo e está pronto, é só copiar e colar.

Em nome dele e em nome de todos os outros assinantes, obrigado!
Estamos esperando a sua receita de bolo completa (já que é isso que
você se dispos a fazer).