[AsteriskBrasil] Abraços! Fui daqui!

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Maio 26 18:21:48 -03 2020

Olá pessoal! Ainda estou vivo! Tlvz não tenha evoluído meus conhecimentos
como muitos amigos aqui, mas ainda estamos na ativa.

Ainda tenho o meu querido Linux nas veias e de vez em quando dou uns
dialplan reload em uns troubleshootings mais cabeludos, juntamente com
minha equipe Devops.

Hoje estou mais a frente na linha de criação de novos produtos, portanto
com menos tempo para brincar com o Asterisk.

Leio a lista regularmente, pra não dizer diariamente.

Estou sempre a disposição de todos, assim como estive nestes 15 anos de
AsteriskBrasil.org.

s,1,Noop("Atenciosamente,")
s,n,System(/usr/bin/whoami)