[AsteriskBrasil] Filtrar ligações de um ramal no log

Juliano Marçal juliano em sygmasistemas.com.br
Terça Março 16 15:04:48 -03 2021

Boa tarde,

Acredito que minha dúvida seja bastante amadora rsrsrs  Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido.

Uso o comando "Asterisk -R -VVVV" para acompanhar o fluxo das ligações que entram e saem no servidor Elastix, porém o fluxo é muito grande e fica dificil monitorar um determinado ramal.

É possível filtrar somente a movimentação de um determinado ramal ou tronco?

Desde já agradeço

Atenciosamente

Juliano Marçal
Sygma Sistemas e Consultoria [https://www.sygmasistemas.com.br]

Conheça nossas soluções para Emissão de Nota Fiscal [https://www.sygmasistemas.com.br/solucoes/emissor-nfe-produtor-rural/] e Livro Caixa do Produtor Rural [https://www.sygmasistemas.com.br/solucoes/lcdpr-software-livro-caixa-produtor-rural/]