[AsteriskBrasil] GOIP 1 canal gsm

Ulisses Féres uferes em abratel.com.br
Quarta Março 17 19:13:01 -03 2021

Em números ...

goip - trabalhar GSM: quad-band 850/900/1800/1900MHz

cidades que tem torre 2g - espera-se frequência entre 900 MHz e 1800 MHz
(OK, sempre irá funcionar o goip)
cidade que tem torre 3g -  espera-se frequência entre 850 MHz e 2100 MHz -
(dependendo da torre, nao ira funcionar)

Muitas cidades, como no interior de MG onde citei, que só existe a
operadora X e a torre dela eh somente a 2100mhz, então goip nao irá
funcionar.

abcs