[AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Dezembro 21 12:07:23 -02 2022

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se é um problema ou uma caracteristica esse detalhe da
Fila de Atendimento.

Uso o Issabel com Asterisk 11, ao receber uma chamada na fila a ligação
está sendo gravada normalmente, porém se por ventura o atendente da fila
deixar o cliente em espera e ligar para um outro ramal, ao invés de ouvir a
conversa entre os dois ramais eu só escuto a musica de espera. Minha dúvida
é isso é uma caracteristica dos ramais que estão na fila ou existe uma
forma de unir essas duas ligações efetuadas pelo atendedor.

Att,

Thiago Rodrigues