[AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Quarta Dezembro 21 12:15:18 -02 2022

Bom dia, Thiago.

São duas ligações independentes. Quando um atendente coloca um cliente em
espera, a ligação continua ativa. A ligação para outro ramal é uma nova
ligação, por isso não tem relação com a que está em espera.
Teria que ser implementado uma lógica para determinar se existe
sobreposição de horário entre as ligações registradas, e exibir as ligações
que se sobrepõem juntas (mesma origem ou destino ao mesmo tempo).
--
Ernani Azevedo
+55 51 992425885