[AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Dezembro 21 22:36:40 -02 2022

É assim mesmo, mas você pode criar um contexto pra somar as gravações

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>
________________________________
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> on behalf of THIAGO RODRIGUES <thiagohardware.sp em gmail.com>
Sent: Wednesday, December 21, 2022 11:07:23 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Subject: [AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se é um problema ou uma caracteristica esse detalhe da Fila de Atendimento.

Uso o Issabel com Asterisk 11, ao receber uma chamada na fila a ligação está sendo gravada normalmente, porém se por ventura o atendente da fila deixar o cliente em espera e ligar para um outro ramal, ao invés de ouvir a conversa entre os dois ramais eu só escuto a musica de espera. Minha dúvida é isso é uma caracteristica dos ramais que estão na fila ou existe uma forma de unir essas duas ligações efetuadas pelo atendedor.

Att,

Thiago Rodrigues