[AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quarta Dezembro 21 12:29:00 -02 2022

A ligação é gravada no canal que originou a chamada, nesse caso o cliente.
Quando seu atendente coloca o cliente na espera e faz uma ligação, tá
originando uma chamada normal entre ramais.
Nesse caso, quem está escutando as gravações precisa cruzar os relatórios
que precisa ou implementar uma lógica para trazer as gravações das ligações
efetuadas do atendente no período do atendimento do cliente.