[AsteriskBrasil] Problema de Ligação sem áudio tronco Algar + Asterisk 1.8

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Junho 17 15:31:28 -03 2022

Boa Tarde,

   Tenho um tronco com a operadora Algar conectado em um Servidor Asterisk
Versão 1.8. Pelo menos umas 5 ligações durante o dia, temos problemas com
falta de áudio na ligação.

   Após abertura de chamado junto a operadora ALGAR. Eles me retornaram que
o Asterisk está mudando a porta udp após a negociação SIP, desconheço
qualquer parâmetro que mude isso no asterisk. Algo já passou por esse
problema?

Configuração do Tronco:
[algar]
disallow=all