[Asteriskbrasil-biz] Tarifas para 50K em minutos

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Outubro 25 19:21:02 BRT 2006

   Leve em conta que o ICMS de Telecomunicações é de 25%.. Mais PIS + COFINS
+ FUST + FUNTEL. E ainda a licença SCM que custa uns R$ 15.000,00 (sendo R$
9.000,00 pra Anatel e R$ 6.000,00 de Projeto).
   Agora existe no mercado muito coisa barata (e ruim), que não convém aqui
citar nomes.
   Terminações de qualidade custam cerca de R$ 0,12 o ROC-BR (nacional) e
cerca de R$ 0,09 os POP (com nota).

2006/10/25, Tom Lobato <tomlobato em gmail.com>:

>     Recentemente perguntaram aqui na lista sobre o custo de tarifas para
> 2k ou 3k em minutos. E os valores mencionados foram .125, e .10 para as
> capitais.
>     Estou desenvolvendo um projeto (e já testando o asterisk entre as
> filiais) para uma quantidade bem maior, em torno de 50 mil minutos para
> DDD espalhados em todo o Brasil. Isso inicialmente, pois há outros
> projetos se iniciando, que consumirão mais minutos.
>
>     Vocês acham que posso obter um preço melhor para este volume?
>     Ou então, outra possibilidade que pensei, seria abrir uma operadora
> [...]

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil