[Asteriskbrasil-biz] Treinamento Asterisk com Call Center - Instrutor Alexandre Keller

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 14:29:20 BRT 2014

Boa tarde Thiago.

Já consultei muitos de meus ex-alunos, e todos, em sua maioria reconhecem que o conteúdo e o estilo de treinamento que ministro, a assimilação do conteúdo e a troca de informações, o networking com outros alunos, ficaria bastante prejudicada se fosse EAD.

Mas agradeço a sugestão.

Um abraço

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.