[Asteriskbrasil-biz] RES: Treinamento Asterisk com Call Center - Instrutor Alexandre Keller

A.B.Delphini(tm) ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Quinta Fevereiro 27 15:16:24 BRT 2014

A noite dos copos para não esquecer!!

Mas concordo em que somente o fato de estar recebendo ótimas dicas do
Keller, Na Pratica! E algo que não tem como ser EaD...

Alem do mais no meu ponto de vista ele já fez isto... Tem que esta na
segunda edição !!! :)

Att.

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>