[Asteriskbrasil-biz] RES: Treinamento Asterisk com Call Center - Instrutor Alexandre Keller

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 15:41:21 BRT 2014

Keller,

O dica de thiago é interessante, ja que muitos não podem se ausentar
durante uma semana e ou até
viajar.. via EAD torna-se mais ideial..

Gustavo

Gustavo Freitas