[AsteriskBrasil] grupo atendedor

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Dezembro 7 12:33:47 BRT 2005

On Wednesday 07 December 2005 09:42, Jose Paulo Batista Silva wrote:

> se você colocar os comandos Dial em sequencia eles farão isso.

Eu acho que a forma como você falou, José, não parece muito legal. Fernando,
veja o esquema de Queues do Asterisk, parece bem poderoso e tem várias formas
de criar filas de atendimento, desde analisando sobrecarga, ordem, tempos de
atendimento, etc...

Eu não faria várias "exten =>" pra cada um dos ramais da fila de atendimento.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net