[AsteriskBrasil] Identificar Chamadas Entrantes

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Quinta Dezembro 15 17:32:39 BRT 2005

Alias,

Alguém sabe do status da implementação do DTMF brasileiro para chan_zap?
Mais precisamente para os Digum TDM's?

Sei que o DTMF funciona (talvez não inteiramente bem...) para Inglaterra e
outros, aonde a sinlaização usa inversão de polaridade (creio...).

Se tiver um bravo que conheça chan_zap e queira ajudar pra isso, tenho todas
as especificações da ANATEL (q alias estão no site da mesma...) e posso ver
se ajudo em algo...

Não programa bulhufas em C, portanto teria que ser uma alma que tenha
experiência nisso, mas posso tentar ajudar em testando, etc...

Outra seria, se há pessoas suficientemente interessados, botarmos um bounty
na página do voip-info.org, já que entendo que a implementação não seria
difícil.

Abraços!