[AsteriskBrasil] Lab de Baixo Custo

Enderson Maia endersonmaia em gmail.com
Segunda Dezembro 19 13:18:50 BRT 2005

só atualizando.

Já consigo ligar entre SIP e ramal, eu configurei no extensions.conf um numero
pra cada ramal. E consigo ligar pra qualquer ramal, atraves do softphone.
E até para numeros externos, depois tento mais com as "mathings" (_1NXXXX)

O que NÃO CONSIGO FAZER é que o * atenda a ligação. O canal tá configurado
correto, pois já faz ligação e tudo.
No ztmonitor eu vejo o RX alterando durante os toques, mas o asterisk não atende
e não consigo ver mensagem no * com DEBUG a 1000.

Algum pode me ajudar como debugar isto de outra forma, ou ver onde errei ?