[AsteriskBrasil] Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Dezembro 19 18:25:45 BRT 2005

Na realidade o intuito disso é somente colaborar, não hackeei nada, não
copiei nada, apenas procurei no nosso amigo google e encontrei este
link.Sóisso e como a informação não pode ficar apenas comigo, estou
compartilhando
com os amigos da lista.