[AsteriskBrasil] Informacoes da Anatel sobre VoIP e licenca SCM

Alexandre Barros alexandre em vectorx.com.br
Terça Dezembro 20 15:36:25 BRT 2005

Acho que está claro, então...

só se a empresa tentar "bilhetar" o tráfego ( minutagem ou banda ocupada
) de comunicação VOIP é que a tal licença SCM é necessária...

obrigado !