[AsteriskBrasil] Informacoes da Anatel sobre VoIP e licenca SCM

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Quarta Dezembro 21 12:44:54 BRT 2005

Neste caso Marcos, você diz que minha nota de serviços teria que sair
com a descrição de "Gerência de Sistema de Informática" e com esta
descrição cobraria as tarifações sem problemas em relação a licença
SCM, independente do caso da revenda para a Nikotel por exemplo?

Fabricio

Em 20/12/05, Marcos Kirchhoff<mmalves em kirchhoff.com.br> escreveu:
> Note , amigo, que na SUA nota vai constar "Gerência de Sistema de
> Informática" (incluindo o seu serviço de consultoria mais um "variável" que
> corresponderia ao tráfego... este variável tem de estar em contrato como
> "despesas")... Isto atende a legislação... Você não tem de abrir o provedor
> que usa ou as senhas do * e pode mudá-lo quando quiser...

Do que eu entendi, a entidade que tem que ter a licença, e
> aquela que presta
serviço para fazer a instalaçao, e nao o usuario
> final..

Frederic

uma empresa, não poderia fazer a substituição de um PABX "convencional"

pelo Asterisk... apesar da LAN "ser dele"...

se for assim, é uma
> ingerência inaceitável...

[ ]'s