[AsteriskBrasil] RES: Informacoes da Anatel sobre VoIP e licenca SCM

Alexandre Barros alexandre em vectorx.com.br
Terça Dezembro 20 17:02:13 BRT 2005

Leandro,
eu *realmente* não entendi o que você quis dizer com "direito a minutos
ilimitados" em:

        alugue um ATA por R$ XXX / mes com direito a minutos ilimitados
        de ligacao local fixo.

pois para fazer a ligação para o local fixo, haverá custo *por ligação*,
uma vez que a ligação deverá entrar na rede da prestadora de telefonia
fixa, e esta irá cobrar "x" pulsos ou minutos por cada ligação...

você pode me explicar exatamente o que você quis dizer ?...

[ ]'s