[AsteriskBrasil] Asterisk 1.2 / Resolvido - Fabio Vasco poderia postar o link do livro sobre asterisk

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Novembro 25 07:56:45 BRT 2005

Amigos da lista,

O Asterisk 1.2 foi instalado com sucesso, no meu caso
em especifico eu fiz um upgrade na distribuicao e me
parece que a atualizacao do GCC resolveu a situacao.
Gostaria de perguntar ao Fabio Vasco, na antiga lista
ele postou um link de um livro que distribuiram em um
evento do asterisk.
Fabio poderia postar o link de novo ai?

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil