[AsteriskBrasil] Asterisk 1.2 / Resolvido - Fabio Vasco poderiapostar o link do livro sobre asterisk

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Domingo Novembro 27 04:37:51 BRT 2005

Pierre, este é o link do projeto oficial de Documentação do Asterisk... eles
tem o livro disponível online.

http://www.asteriskdocs.org/

No menu a esquerda clica em "Read the book online!" :)

Aquele abraço,
FHV