[AsteriskBrasil] Discador

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Abril 3 11:22:40 BRT 2006

On Monday 03 April 2006 13:52, dioedu em yahoo.com.br wrote:
> A segunda é necessária sim, algum desenvolvimento, em qualquer linguagem
> que efetue comunicação via socket. Porém, dependendo da interface (R2 /
> ISDN / SIP) existem alguns parâmetros que não são possíveis conseguir, sem
> mexer no código fonte do asterisk.

Oi, Diógenes

Que tipo de parâmetros seriam esses na sua opinião? Curiosidade mesmo, pois eu
acho que raramente se faz necessário mexer no fonte do Asterisk. De qualquer
forma, eu acho que um predictive dialer é muito mais complexo de se conseguir
100%.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net