Re: [AsteriskBrasil] Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO

idesenv em gmail.com
Terça Abril 4 11:48:28 BRT 2006

Olha so pessoal eu concordo com as opinioes do Hermann:

1. Mais de um post sobre o mesmo assunto nao e necessario;
2. O que custa procurar antes no google, ao inves de ficar gritando: "... eu
nao consigo fazer funciona....", "... qual e o tipo de equipamento que eu
preciso pra fazer funcionar...." ainda "...quais os tipo de modem
suportado....", faz favor tudo coisa que tem no historico da lista e no
google.
3. Por que ficar chorando qdo alguem manda procurar no google? a maioria das
vezes a solucao esta la.
4. Pra que mandar email com assinaturas gigantes: "JUCA: Programador mais
foda do planeta todo.... user no: 999999", na boa quem quer saber o que o
cara faz ou deixa de fazer, e quais os titulos o cara tem ou qual o numero
de serie dele.
5. Podiamos mudar o nome da lista para FLAMESBRASIL, porque sempre tem um
pra ficar chorando, "...como ele e bobo e feio.... manda eu procurar no
google"
6. Lista tecnica.... nao um divã.
7. Tem uma lista de PHP no yahoo, que o simples fato do cara ficar chorando
ja e banido.