[AsteriskBrasil] Transferência de ligação

reinaldo reinaldo em credishop.com.br
Sexta Abril 7 12:00:51 BRT 2006

Josué Conti escreveu:
> Olá Reinaldo, isso é possível sim.
> Basta vc interligar o asterisk com o Hicom 300, ou em mfcr2 ou isdn,
> com uma placa digium TE110P ou mesmo com troncos analógicos (ramais do
> Hicom)
> Nos arquivos da lista você encontrará bastante informações valiosas
> para este procedimento.
>
> Abraço e boa sorte
>
> Josué
>

> Em 07/04/06, *reinaldo* <reinaldo em credishop.com.br
> <mailto:reinaldo em credishop.com.br>> escreveu:
>
>     Boa tarde lista,

> [...]
Ola Josué,

Já existe esta inteligação entre Central e Asterisk... Não estou sabendo
fazer é contexto ...

Vou descrever mais detalhadamente  o problema: A ligação externa chega
na Central Siemens entao o operador  do atendimento tentar transferir
para grupo(queue) ocorrer  q transferencia não concluida para queue de
ramais voips....

Vou pesquisar agora no grupo
att,
reinaldo