[AsteriskBrasil] RES: queue

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Domingo Abril 30 04:14:40 BRT 2006

Parece ser uma limitacão do asterisk, a fila dele é FIFO simples com 1
chamada encaminhada por vez. Se um dos seus agentes for no banheiro e
deixar logado, enquanto a ligacão passada pra ele não tocar até cair
nenhuma outra vai ser repassada para os agentes que estão lá.

Pelo menos foi me dito assim num curso de asterisk, e nos testes,
pareceu verdade.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>