Re: RES: [AsteriskBrasil] Tradução

admin@hcerto.com admin em hcerto.com
Sábado Abril 29 08:51:11 BRT 2006

Ola pessoal!

eu ja tenho quase todo o sistema traduzido. Gostaria que vcs me enviassem a lista do que desejam traduzido para que eu possa enviar um orçamento sem compromisso.

abraços.
  ----- Original Message -----
  From: Gabriel Sartor
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Saturday, April 29, 2006 8:44 AM
  Subject: Re: RES: [AsteriskBrasil] Tradução

  Gostaria de me incluir na lista de colaboradores, ok ?

  Abraços a todos.

  2006/4/28, Josué Conti <josueconti em gmail.com>:
    Olá Fernando, tudo bem?
    Na realidade esta lista já está em aberto e disponível nesta nobre lista asteriskbrasil.org.
    Sinta-se "convidado" é só digitar seu e-mail, na pergunta que já está em aberto.
    Olhe nos arquivos da lista a mensagem "Prompts em Portugues", quem está coordenando este assunto é o Ciro, mas acho que qualquer membro da lista pode auxiliar neste assunto, inclusive já sou um dos colaboradores.

    Abraço

    Josué