[AsteriskBrasil] Prompts em portugues de uma vez por todas

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sábado Abril 29 11:35:44 BRT 2006

On 24 de abr de 2006, at 20:43, dioedu em yahoo.com.br wrote:

> 1) Depois que eu fizer esta alteração, como poderei atualizar meu
> asterisk,
> irei perder todas estas alterações ?

Temos que colocar no fonte oficial do projeto, já me prontifiquei a
faze-lo, porém acredito que o autor tem total condições de submeter
ao pesssoal do Asterisk. Se precisar, eu ajudo.

> 2) Existe possibilidade de fazer com que esta alteração faça parte do
> asterisk ? Sei de algumas regras, mas não sei se é fácil assim, já
> que o
> código do Steve ainda não faz parte do asterisk.

Sim, tem.

> 3) Esta lista é equivalente a lista asterisk-users do asterisk.org
> e as
> duvidas com relação ao código, deveriam ser postadas no asterisk-dev.
> Deveríamos criar nossa lista equivalente ao dev também ou postamos
> nesta
> mesma lista ?

Vamos usando essa por enquanto. Já estamos bolando coisas diferentes
para tratar sobre isto. ;)

Sim. Existe.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org