Re: [AsteriskBrasil] Tranferir para msg e retornar a ligação

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Agosto 9 01:13:27 BRT 2006

Ciro, bom dia.
Já tentou assim?
exten => 44,3,dial(XXXX/XX/${EXTEN},30)

Espero ter lhe ajudado.

Abraço e boa sorte

Josué

PS: Algo com uma "Three way calling" no extensions.conf tbm acho que daria
certo, mas você tem que testar.