[AsteriskBrasil] Novela da GVT Vono Continua...

Paulino Kenji Sato pksato em gmail.com
Terça Agosto 15 20:03:15 BRT 2006

On 8/15/06, Fernando Lemes da Silva <ferlemes em gmail.com> wrote:

>    Henrique,
>
>    Já que toquei no assunto.. se eu tenho várias contas do mesmo provedor VoIP
> (host remoto igual, porta remota igual), eu teria que localmente conectar
> cada conta com uma porta local diferente 5060, 5061, 5062,... tal como
> acontece nos ATAs com mais de uma FXO, pois endereço IP normalmente temos só
> um. Como especificar isto? Aparentemente não existe opção no sip.conf para
> determinar a porta local.

No meu entendimento, sim, cada conta para o mesmo servidor deveria ter
uma porta local diferente. Essa porta me parece, e configurado pela
opção port do peer.
Bom, teste com cada peer usando uma porta diferente, e contem o resultado.

Seria interessante para quem usa varias contas do vono,  pressionar o
comercial da GVT a criarem um serviço de tronco SIP (sem ser o Vox3G).

--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br