[AsteriskBrasil] E1 - R2 - BrTelecom - Problema em ligações para número Fixo [encerrado]

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quarta Agosto 16 08:58:05 BRT 2006

Olá Diógenes,...

muito Obrigado, simplesmente..resolveu..,
Respondendo a sua pergunta..
Isso ocorria em ligações para números locais (todos)...para DDD's funcionava perfeitamente..salve problema abaixo.

Só não consegui enteder..a questão do bloqueio a cobrar, no outro lado,,,pois para os numeros que eu chamava
para fazer testes..tenho certeza absoluta que nenhum deles tinha esse bloqueio.

Agora..me deparei..com outro problema que é, o fato de ligações
via SIP, estarem atravessando esse tronco e1, para fazer as ligações,,
quando o outro lado atende... a voz ta ficando meia que metalizada(um ventilador na frente..).
vou começar a olhar isso agora,..

no mais funcionou perfeitamente...

obirgada..

Alex Montoanelli