[AsteriskBrasil] E1 - R2 - BrTelecom - Problema em ligações para número Fixo [encerrado]

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Agosto 16 14:48:22 BRT 2006

Olá Alex,

On Wednesday 16 August 2006 05:58, Alex Montoanelli wrote:
> Olá Diógenes,...
>
> muito Obrigado, simplesmente..resolveu..,
> Respondendo a sua pergunta..
> Isso ocorria em ligações para números locais (todos)...para DDD's
> funcionava perfeitamente..salve problema abaixo.
>
> Só não consegui enteder..a questão do bloqueio a cobrar, no outro
> lado,,,pois para os numeros que eu chamava para fazer testes..tenho certeza
> absoluta que nenhum deles tinha esse bloqueio.
>

> Agora..me deparei..com outro problema que é, o fato de ligações
> via SIP, estarem atravessando esse tronco e1, para fazer as ligações,,
> [...]
Que bom que foi resolvido. O fato de o número destino não ter este bloqueio a
cobrar, pode ser devido à prestadora que você utiliza, ter algum tipo de
configuração que causa este problema, mas... ir atrás disso acredito não ser
mais necessário. :)

Mas referente à voz metalizada, acredito que isto venha a ocorrer na
integração SIP - R2. Você precisa analisar o CODEC e a banda que estão
ligados os canais SIP.

Mas seria interessante você analisar melhor o problema e reportar mais
informações.

Diógenes